Mais Dúvidas
O que é o iMarmita?
O iMarmita possibilita você pedir sua marmita online encontrando as Marmitarias que servem sua região.
Como funciona?
Você nos informa sua localização através de seu endereço ou CEP e nós informamos todas as Marmitarias que servem sua região. Escolha a Marmitaria e monte seu pedido, confirme seu endereço e informe como deseja pagar, em seguida finalize e aguarde até seu pedido ser entregue.
Tem custo me cadastrar e pedir pelo iMarmita?
Nenhum, e os pedidos feitos pelo site também não custa nada a mais. É a mesma coisa que pedir por telefone, apenas mais rápido e fácil.
Que horas vou receber meu Pedido?
Escolha, dentro dos horários disponíveis, qual melhor horário para você receber sua marmita.
Posso pedir bebidas e sobremesas também?
Sim, cada Marmitaria mostra o que serve como serviço adicional para que você possa incluir em seu pedido.
Como eu sei se meu pedido foi enviado para a Marmitaria?
Você pode acompanhar seu pedido indo até "MENU >> Meus Pedidos” e acompanhando seu “Status”, e também receberá um e-mail informando quando o mesmo for confirmado pela Marmitaria.
Posso cancelar meu pedido?
Os pedidos do dia já entram em produção logo após o envio e confirmação e não podem ser cancelados via sistema, mas havendo problemas entre em contato por telefone com a marmitaria e verifique a possibilidade do cancelamento.
Posso cancelar pedido agendado?
Sim, os pedidos agendados são confirmados somente no dia da entrega, portanto até o dia em que agendou a entrega e até a confirmação da marmitaria você pode cancela-lo.
Existe alguma taxa de entrega?
Cada marmitaria tem sua taxa de entrega, que irá variar de acordo com a distância até você. Essa informação ficará visível no carrinho de compras. Pode existir Marmitarias sem cobrança de taxa de entrega.
Quais são as forma de pagamento disponíveis?
Cada marmitaria oferece diferentes formas de pagamento, que podem ser visualizadas em “+Informações” junto as informações referente a marmitaria e serão confirmadas quando você finalizar seu pedido.
O pagamento será feito diretamente a Marmitaria no momento da entrega do seu pedido.
Onde está minha comida? Para quem eu ligo para reclamar?
Nosso site apenas transmite os pedidos às Marmitarias e disponibiliza o acompanhamento de seu pedido via sistema. O preparo, a entrega e o recebimento do seu pedido são por conta da Marmitaria. Qualquer dúvida ou problema entre em contato com a Marmitaria, o telefone fica disponível no “MENU >> Meus Pedidos” e no e-mail enviado com a confirmação da Marmitaria.
Posso alterar o pedido?
Para pedidos agendados você tem a opção de cancelar e fazer um novo pedido, para pedidos do dia você pode fazer contato por telefone com a Marmitaria e verificar a possibilidade de mudança.
Em caso de não recebimento do pedido, o que fazer?
Primeiramente verifique o Status do seu pedido no site, caso esteja confirmado pela Marmitaria e a entrega ainda não tenha sido feita entre em contato direto por telefone com a Marmitaria.
A Marmitaria não confirmou meu pedido, o que devo fazer?
A marmitaria não tem tempo limite para confirmar seu pedido, porém estando próximo a hora de entrega entre em contato com a marmitaria por telefone.
Eu ainda tenho dúvidas. Com quem eu posso falar?
Você pode entrar em contato através do “Fale Conosco” no próprio site ou enviar um e-mail para sac@imarmita.com.br.